Selecione a opção desejada

A empresa R2 Computadores assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Bens não adquiridos no site e loja física da R2 Computadores;
  • Erros na montagem por terceiros no componente;
  • Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;
  • Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software. A responsabilidade de fazer back-up é do cliente;
  • Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware pelo usuário;
  • Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drivers pelo usuário;
  • Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos;
  • Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
  • Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
  • Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao PRODUTO;
  • Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

A garantia da R2 Computadores cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela R2 Computadores;
  • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da R2 Computadores e/ou Fabricante;
  • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;
  • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante;
  • Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
  • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados);
  • Danos causados por vírus;
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
  • AMD:0800-891-1349
  • D- LINK: São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755 69 50
    GO: 4052 18 50 (Ligação Local)*
    Nordeste: 0800 70 24 104*
    Demais cidades: 4062 18 50 (Ligação Local)*
  • ENERMAX: 0800 701-1268
  • HP: 0800 709-7751
  • INTEL: 0800-892-1512
  • LINKSYS: 4003-4849
  • LG: 0800 707 5454
  • LOGITECH: 0800-891-4173
  • MICROSOFT: 0800 761 7454
  • SAMSUNG: 4004-0000
  • SEAGATE: 0800-891-5814
  • SMS: (11) 4075-7069
  • SONY: 4003-7669

WESTERN DIGITAL: 0800-8917630