INFORMATIVO REFERENTE AO FUNCIONAMENTO DA R2 COMPUTADORES

A R2 Computadores informa que está obedecendo o DECRETO Nº 4605-R, DE 20 DE MARÇO DE 2020 do Governador do Estado do Espirito Santo, que determina:

Art. 2º Ficam suspensos, no âmbito do Estado do Espírito Santo, pelo prazo de 15 (quinze) dias: I – o funcionamento de estabelecimentos comerciais, a partir do dia 21 de março de 2020;

§ 4º A suspensão prevista no inciso I do caput não impede que o estabelecimento comercial realize entrega de produtos (delivery).

A partir desta determinação, a R2 Computadores esclarece que está operando apenas com vendas via delivery durante este período, com número reduzido de funcionários. Dessa forma, fica estritamente proibida a entrada de equipamentos para conserto ou trocas (sendo garantia ou não).
Informamos que todos os equipamentos que apresentarem vícios terão sua garantia estendida e preservada durante este período, sendo necessário apenas que enviem via contato: [email protected] as informações para registro como (nº pedido, data da compra e defeito apresentado. Fotos em anexo do equipamento são opcionais e bem-vindas).
Agradecemos a compreensão e até a volta!